Agendar visita
Conheça nossos espaços

Olimar

Conheça a Olimpíada Esportiva dos Colégios Maristas

A cada dois anos, um grande evento mobiliza os Colégios Maristas e inspira toda a comunidade escolar.

A Olimar, Olimpíada Marista, reúne centenas de jovens vivendo a paixão pelo esporte e por todos os seus ensinamentos: garra, espírito de equipe, solidariedade, superação, amizade e determinação.

Com base em todos esses valores, a OLIMAR busca contribuir para a difusão do esporte e do despertar de talentos que possam, em um futuro breve, destacar-se profissionalmente no esporte, tanto em âmbito nacional quanto internacional.

Tudo isso é a Olimar!

Confira o vídeo da edição da Olimar 2017:

2019:

Este ano, o evento será realizado em Brasília, de 10 a 15 de outubro, tendo como sede as Unidades dos Colégios Maristas de Brasília – Asa Sul.

A OLIMAR terá a participação de cerca de 2 mil atletas: alunos dos 20 Colégios do Grupo Marista e de colégios convidados.

As modalidades contempladas são: atletismo, basquete, dança, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, voleibol e xadrez.

Galeria de fotos da última edição:

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.