Agendar visita
Nossa Estrutura
Conheça nossos espaços

O Colégio Marista Alexander Fleming

O Colégio Marista Alexander Fleming se destaca por oferecer uma educação de qualidade pautada em valores éticos e humanos. O Marista Brasil tem muito orgulho em dar continuidade ao legado da Tia Dolly, que há 40 anos fundou a Escolinha da Alegria, a semente do que viria a se tornar o nosso colégio.

A instituição acredita na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e investigativos, que reconheçam seu papel no mundo e que estejam preparados para uma sociedade em constante transformação.

O Marista Brasil

O Colégio Marista Alexander Fleming integra o Marista Brasil, rede de 98 escolas e colégios distribuídos em 20 estados do nosso país e no Distrito Federal. Partilhamos os mesmos valores, projeto pedagógico e a missão educar e evangelizar crianças, adolescentes e jovens a partir do carisma Marista, em uma jornada de conhecimento que os transforma em protagonistas da própria história.

VOCÊ GOSTOU DO CONTEÚDO DESSA PÁGINA?

Colégios Maristas

Saiba mais sobre os Maristas no Mundo

Veja

© Copyright 2000-2024. Marista Brasil. Todos os direitos reservados.